Bandidos rendem motociclista e roubam moto na zona rural de Batalha

Criminosos assaltaram na manhã desta sexta-feira (08), uma vítima identificada apenas pela inicial F, e roubaram sua motocicleta modelo CG Honda, de cor Azul, na localidade Mato Alto, zona rural de Batalha.

Segundo informações, a vítima estava se deslocando para a cidade de Esperantina, quando teria sido abordada por dois criminosos, ambos com os rostos cobertos. Um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo.

Ainda segundo informações, os bandidos renderam a vítima e a fizeram estacionar sua motocicleta. Além do veículo, os criminosos levaram pertences e uma quantia em dinheiro da vítima. Após o crime, os dois fugiram no sentido à Bela Vista, zona rural de Batalha.

Equipes da Força Tática e do Patrulhamento Rural da Polícia Militar de Esperantina realizaram buscas nas proximidades de onde ocorreu o crime. Os policiais adentraram em uma área de mata e conseguiram localizar a motocicleta da vítima dentro de um lamaçal a alguns quilômetros de distância do local do ocorrido.

Varreduras na mata foram realizadas na tentativa de encontrar alguma pista sobre o paradeiro dos criminosos, porém sem êxito. A motocicleta foi apreendida e conduzida para o pátio da 4º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Esperantina, onde foi devolvida ao seu proprietário.