Bandidos executam dono de bar com oito tiros no litoral do Piauí

Um pescador artesanal e proprietário de um bar identificado como Claudio Roberto Santos Silva, de 46 anos, foi executado com vários tiros na noite da última terça-feira (12/04), em frente ao seu estabelecimento comercial, no bairro Labino, em Ilha Grande do Piauí. As informações são do Click Parnaíba

Três homens em uma motocicleta Bros preta chamaram a vítima pelo nome e pediram para comprar algumas bebidas. No momento em que foi realizar a entrega e receber o pagamento, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e tórax, causando morte imediata.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção não identificada. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica, que no local do crime localizou três projéteis e onze estojos de pistola 9mm.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino, para exames de necropsia. 

Diligências foram realizadas na área, mas os suspeitos não foram localizados.