Bandidos executam dono de bar com oito tiros no litoral do Piauí

Um pescador artesanal e proprietário de um bar identificado como Claudio Roberto Santos Silva, de 46 anos, foi executado com vários tiros na noite da última terça-feira (12/04), em frente ao seu estabelecimento comercial, no bairro Labino, em Ilha Grande do Piauí. As informações são do Click Parnaíba

Três homens em uma motocicleta Bros preta chamaram a vítima pelo nome e pediram para comprar algumas bebidas. No momento em que foi realizar a entrega e receber o pagamento, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e tórax, causando morte imediata.

Após os disparos, os suspeitos fugiram em direção não identificada. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Ilha Grande foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica, que no local do crime localizou três projéteis e onze estojos de pistola 9mm.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Posto Avançado do Instituto Medicina Legal (IML), no bairro Frei Higino, para exames de necropsia. 

Diligências foram realizadas na área, mas os suspeitos não foram localizados.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.