Aumente seu alcance e as vendas de sua empresa

Investir nos anúncios em portais de notícias nunca foi tão vantajoso como neste momento. Ao elaborar uma estratégia de marketing, é necessário avaliar que as oportunidades oferecidas com as publicidades na internet são vastas e mais eficazes que outros meios de comunicação.

Outra vantagem dos anúncios em portais de notícias é a facilidade de acesso, especialmente matérias, que permanecem na web e podem ser vistas a qualquer momento, afinal tudo é digital, mensurável, ao contrário de uma exibição na TV ou rádio.

O Diário de Caraíbas oferece diversas opções de anúncios, que vão desde os banners na página inicial do portal, ou dentro das matérias ou até postagem de matérias publicitárias, além das redes sociais. O parceiro do portal ainda tem a vantagem de ter seu conteúdo compartilhado em grupos de WhatsApp.

O Diário de Caraíbas tem a opção ideal para divulgação do seu negócio, serviço ou evento, além da facilidade de adaptar um pacote de acordo com a sua necessidade. Estamos disponíveis para mostrar as opções e a melhor forma para iniciar seu anúncio no portal.

Fale conosco pelo WhatsApp: (86) 9 8181-4464 e confira nossa tabela de preços e faça o orçamento do seu anúncio.