Adolescente de 13 anos morre atropelada em avenida de Teresina

Na manhã desta quinta-feira (07), uma adolescente identificada como Júlia Aparecida da Cunha, de 13 anos, morreu após ser atropelada por um carro ao tentar atravessar uma avenida no bairro Morros, na capital do Piauí, Teresina. Outra adolescente identificada como Naiara Vitória, também foi atingida pelo veículo e teve ferimentos graves.

Segundo informações, a vítima estava indo para a igreja com outras duas colegas quando foi atravessar a avenida e acabou ocorrendo à fatalidade. Ainda segundo informações o veículo estava em alta velocidade.

O motorista foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A identidade do acusado não foi revelada pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima foi a óbito no local do acidente. A segunda vítima envolvida no acidente foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A mãe da adolescente, Patricia da Cunha, esteve na avenida aos prantos e pediu justiça pela morte da filha. 

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. A avenida não continha placa de sinalização de velocidade máxima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.