Wellington Dias confirma saída do governo e pede empenho para gestão de Regina Sousa

Em última reunião com o secretariado, o governador Wellington Dias (PT) confirmou que vai deixar o cargo para disputar o Senado Federal e pediu empenho da equipe para a gestão de Regina Sousa. Wellington Dias pediu que a transição aconteça sem descontinuidade do trabalho, já que o “governo é o mesmo”.

“Orientação é que se tenha uma transição que não haja descontinuidade dos projetos. É o mesmo governo, nossa querida Regina Sousa que vai assumir, ela já faz o acompanhamento de todas as ações e isso facilita”, pontuou o governador.

A reunião acontece em um buffet no bairro Ilhotas. Wellington Dias afirmou que a nova equipe será formada por técnicos que já fazem parte das pastas. Regina Sousa garantiu que a transição será tranquila e que a nova equipe faz parte do corpo de trabalho das secretarias.

Em sua fala, o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, pré-candidato ao governo do estado, disse que enfrentou um cenário bastante desafiador.

“Enfrentamos um governo federal que não é aliado, que persegue os estados e os nordestinos e complicou com a crise internacional e a nossa capacidade de gestão foi testada”, argumentou o secretário.

*Com informações do cidadeverde.com