Samyra Show detona Gkay e fala sobre “Farofa”: “Muita droga e prostituição”

A cantora de forró Samyra Show detonou o evento conhecido como ‘Farofa da Gkay’, da influenciadora digital Gessica Kayane, nacionalmente conhecido por reunir grandes influencers e atrações em três dias de festa, durante entrevista ao podcast Ielcast que vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de março, no canal do Youtube Meio Norte Mais.

Sem citar nomes, a cantora afirmou que viu muito ego e vaidade no evento. “Eu não vou falar o nome da pessoa, vou falar o nome do evento que começa com a letra ‘F’, entendedores entenderão. A dona da festa começa com ‘G’. Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor. Eu dei um texto meu amor que eu não aguentei sabe? Eu sou melhor do que eles? Eles são melhor do que eu? Não! O que que eu to fazendo aqui?”, questionou Samyra.

A cantora declarou ainda que foi convidada para cantar em uma pool party da farofa pela própria Gessica Kayane. “A menina vem no meu WhatsApp, me convida para cantar na festa, fui cantar, fiz a permuta onde você paga só o custo e o cachê não é cobrado. Ela veio no meu WhatsApp, não foi no direct. Cheguei lá no 1º dia de evento, eu ia cantar no 2º, era em uma pool party a tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi, disse ’não eu estava me arrumando’. Aí eu: ‘não, já que ela não veio’ educadamente eu fui no quarto dela. Aí ela falou: ‘Ai neném obrigada’ e saiu como se eu não fosse nada, eu pensei ‘peraí eu tenho o meu valor”, desabafou. 

[eye] Confira a matéria completa

*As informações são do portal Meio Norte

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.