PM recupera moto roubada durante assalto na zona rural de Batalha

Após uma denuncia anônima feita na manhã do último sábado (26), a Polícia Militar de Batalha localizou uma das motocicletas que foram tomadas em assalto na localidade Monte Alegre, zona rural de Batalha, no dia 23 de março.

Policiais recuperaram uma motocicleta Honda modelo Fan, de cor preta, levada durante o assalto com outras duas motocicletas modelo Biz. Durante a ação dos criminosos, as vítimas chegaram a ser amarradas com uma corda e sofreram várias agressões físicas.

Segundo informações da PM, o veículo foi encontrado na localidade Aposento, zona rural do município batalhense, e estava com indícios que havia sido deixada no local a poucos minutos do momento da chegada dos policiais.

A PM transportou a motocicleta para a Delegacia de Batalha onde será devolvida ao seu legítimo dono.

Entenda o caso

Três criminosos armados com revólver e facão tocaram terror em moradores da localidade Monte Alegre, zona rural de Batalha. Homens e mulheres foram feitos de reféns em matagal e tiveram seus pertences levados pelo trio.

O fato ocorreu na manhã do dia 23 de março. Ao chegar ao local a Força Tática de Esperantina encontrou algumas vítimas ainda em estado de choque. De acordo com informações, os bandidos levaram joias, aparelhos celulares e 05 motocicletas.