Morador denuncia fio de energia caído na zona rural de Batalha

Morador denuncia que um fio de energia de um poste caiu por volta das 11h23 da noite dessa segunda-feira (28) no Cipoal, zona rural de Batalha, oferecendo perigo aos moradores que trafegam pelo local. 

O morador contou a redação do Diário de Caraíbas que já informaram a Equatorial Energia, mas até o momento o problema ainda não foi solucionado. No vídeo enviado à nossa redação é possível ver o fio no chão bem próximo à estrada.

“Esse fio de luz tá caído desde ontem, já foi ligado pra companhia de energia, mas eles não vêm. Isso é um descaso, sem falar que tá na estrada e pessoas passando por cima”, contou o morador.

Devido ao ocorrido, moradores da localidade estão sem eletricidade. Ainda segundo o morador, não é a primeira vez que isso acontece.

Confira o vídeo


Confira na íntegra a nota da Equatorial Energia

Nota de Esclarecimento - Portal Diário de Caraíbas

Acerca do relato do cliente sobre um cabo partido na comunidade Cipual, localizada no município de Batalha, a Equatorial Piauí informa que, na última terça-feira (29), enviou uma equipe até o local para realização dos reparos necessários na rede elétrica e normalização do fornecimento o mais rápido possível.

A distribuidora também reforça para a população os cuidados de segurança ao encontrar cabos elétricos em ruas, como não se aproximar da área e evitar contato direto com os fios. A concessionária comunica que, em casos de fios energizados, a demanda é tratada como ocorrência prioritária, e que os clientes podem registrar o chamado pela Central de Atendimento no 0800 086 0800 ou por mensagem de whatsapp, pela Clara (Assistente Virtual) no telefone (86) 3228-8200.