Jovem batalhense é vítima de feminicídio em São Paulo

Na madrugada do último sábado (19), uma jovem batalhense identificada como Janaina de Sousa Vieira foi morta a golpes de arma branca em São Paulo. O suspeito é o ex-companheiro da vítima, identificado apenas como Miguel.

Segundo a irmã da vítima, Rosene Vieira, o acusado não aceitava a separação e teria chegado a dizer que, se ela não ficasse com ele não ficaria com ninguém. Ele é natural de Alagoas, mas morava em São Paulo.

Ainda de acordo com informações extraoficiais, a jovem estava com uma amiga, Simone Leite, que reside na Localidade Marinheiro, zona rural de Batalha/PI, quando o companheiro da vítima teria a esfaqueado brutamente.

Para tentar defender a amiga, Simone teria entrado no meio e acabou sendo atingida também. Segundo o empresário Zé Paulo (JP), Simone Leite está fora de perigo e se recuperando bem.

Janaina deixa cinco filhos, sendo a mais velha de 10 anos e um bebê de apenas 07 meses. O acusado que se encontra foragido, não era pai de nenhum dos filhos. A família de pede ajuda para que possam fazer o translado do corpo da vítima e trazer os filhos dela para o Piauí.

Pix: (CPF) 286.497.963-20 - Antonio da Silva

*Esta matéria está sendo atualizada
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.