Cantores do Calcinha Preta se estranham no palco do Encontro

A presença da banda Calcinha Preta no Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (30/03) rendeu um momento de tensão entre os membros da banda. Daniel Diau e Silvânia Aquino se desentenderam enquanto a vocalista falava sobre como seguir e olhar para a vida após a partida de Paulinha Abelha, que faleceu em fevereiro deste ano. As informações são da coluna do Léo Dias no Metrópoles.

“O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace”, refletiu Silvânia.

Logo em seguida, Daniel observa algo que parece ter um ponto de conflito com o que Aquino disse. “É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente pode ter uma recompensa…”

Nesse momento o clima fica diferente no local e os dois falam um por cima do outro; Silvânia logo repreende o companheiro de banda: “Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente”. Ele também responde: “É isso que eu tô falando, exatamente disso”.

Para evitar maiores confusões, Fátima logo intervém, encerrando o desentendimento. “Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?”, questiona e os dois concordam. Depois disso, ela encerra o programa com um pedido para que a banda cante a música Paulinha, como homenagem para a cantora.

Veja o momento:

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.