Bandidos fazem moradores de refém na zona rural de Batalha

Três criminosos armados com revólver e facão tocaram terror em moradores da localidade Monte Alegre, zona rural de Batalha. Homens e mulheres foram feitos de reféns em matagal e tiveram seus pertences levados pelo trio.

O fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (23), ao chegar ao local a Força Tática de Esperantina encontrou algumas vítimas ainda em estado de choque. De acordo com informações, os bandidos levaram joias, aparelhos celulares e 05 motocicletas. As vítimas chegaram a ser amarradas com uma corda e sofreram várias agressões físicas.

Após varredura no local, a Força Tática de Esperantina com o apoio de uma equipe da polícia de Batalha, encontraram 02 motocicletas escondidas em matagal. Segundo informações da PM, pelo menos 10 pessoas foram feitas de refém no local, e não é a primeira vez que um fato como esse acontece.

Após cometerem o crime, os bandidos fugiram do local. Diligências estão sendo realizadas pela Força Tática Esperantina com o objetivo de localizar o trio criminoso.