Segunda edição da Feira Sabor do Caju em Carpina I


Nesta próxima sexta-feira, (22), acontece a segunda edição da Feira Sabor do Caju, com exposição e venda de comidas e produtos feitos da fruta, no Sitio Sabor do Caju em Carpina I, zona Rural de Batalha/PI. O evento terá inicio a partir das 13h00 com música ao vivo.

A feira contará com a exposição de cajuína, doces, castanhas, vinhos, pudins, balas, proteínas e entre outros produtos produzidos artesanalmente do caju por Dona Jacinta e sua família.

Dona Jacinta organiza a feira junto com sua família, e ver na realização desse evento, a oportunidade de mostrar o seu trabalho na produção de produtos feitos do caju. 

A primeira edição aconteceu em 2019 e foi um sucesso, mas devido à pandemia do novo coronavírus, não foi possível a realização do evento no ano de 2020. Esse ano, a feira retorna para sua segunda edição que promete ser sucesso novamente.

Além da exposição dos produtos feitos do caju, também haverá bar com a venda de cervejas, refrigerantes, bebidas quentes e tira gosto. “De tudo um pouco”, como ressaltou Dona Jacinta.

Não deixe de ir e se deliciar com os mais variados produtos e comidas feitas artesanalmente do caju. O evento seguirá todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), em prevenção à pandemia da Covid-19.

COMO CHEGAR

O Sítio Sabor do Caju fica localizado na BR 222, na entrada da curva do Carpina I, próximo ao povoado Baixa Verde, zona Rural de Batalha/PI. Contato: (86) 99818-7350

Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.