Altos prepara as malas para embarque a Alagoas por decisão com CRB

Tudo pronto para o embarque! Com testagens realizadas e a esperança de classificação na bagagem, o Altos segue para Maceió, em Alagoas, nesta sexta-feira, às 14h55, com saída do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina. Antes de chegar no destino final, a delegação alviverde vai fazer uma parada em Recife, Pernambuco. Os resultados dos testes para Covid-19 de todos que vão seguir viagem deram negativos.

Altos x 4 de Julho - Piauiense 2021 — Foto: Josiel Martins/ge Piauí

Roteiro de viagem do Altos

Sexta-feira:

  • Saída de Teresina, às 14h45
  • Escala em Recife, às 16h30
  • Embarque para Maceió, às 17h05
  • Chegada em Maceió, às 17h55

Por tanto, os mesmos atletas que estiveram à disposição de Fernando Tonet, técnico do Jacaré, na última partida do estadual, no empate em 0 a 0 com o River-PI, estão aptos para o jogo decisivo pelo Nordestão. Manoel, Klenisson, Rafael Araújo e Nickson completam os 10 dias de isolamento somente no sábado e, por isso, não viajam. São desfalques certos. Além deles, o atacante Betinho, que ainda segue se recuperando de lesão na panturrilha.

Para se classificar, o Jacaré depende apenas de si. Mas para isso, a vitória contra o CRB tem que acontecer. O Altos chega na 8ª rodada da Copa do Nordeste em terceiro lugar do Grupo B com 10 pontos ganhos. Vitória está em segundo com 12 pontos, e o Fortaleza é o líder da chave com 14 pontos.

A partida entre Altos e CRB será realizada no estádio Rei Pele, às 16h, em Maceió, Alagoas. O ge.globo transmite o jogo em tempo real.

Fonte: GE.Globo / Piauí