Panteras já está nas semifinais do Campeonato de Fut 8 de Magalhães de Almeida /2018/2019




A competição está acontecendo na cidade de Magalhães de Almeida no estado do Maranhão, e contou na fase inicial com participação de 8 equipes sendo elas: Panteras, Melancia, Dnoc 90, São Bernardo, São José, Fiel Luz, Madeiros e Sel Magalhães.

Na primeira fase a equipe Panteras (fotos) venceu Dnoc 90 pelo placar de 3 a 1, e também venceu Sel Magalhães pelo placar de 4 a 0.

Neste domingo dia 20 de Janeiro  a equipe Panteras  Futebol Clube (PFC) tem jogo pela fase quartas de finais , mas já está na fase semifinal em virtude da equipe São Bernardo  adversária não ter mais chance de classificação de acordo com o regulamento do campeonato.

Panteras é uma das equipes favoritas ao título em virtude do seu histórico vitorioso no futebol feminino do estado do Maranhão. A equipe conta com o apoio da prefeitura do município de Santa Quitéria através do prefeito Alberto Rocha.

A atleta Ysla é a  garota destaque da equipe. Juliana Araujo ainda não participou dos jogos da equipe no campeonato mas promete está defendendo as cores da equipe neste domingo.