About Me

header ads

Homem mata ex-companheira e depois se mata em Esperantina, diz polícia

Uma mulher foi assassinada na tarde deste domingo (6), na Vila Palmeira, Zona Rural de Esperantina, região Norte do Piauí. Segundo o policial civil Edigar Saraiva, a vítima Eliane Sousa Paiva estava numa festa na casa da irmã quando o ex-companheiro chegou, a chamou para conversar e atirou nela. Em seguida, o homem identificado apenas por Marcelo atirou na própria cabeça.

“Testemunhas relataram para a polícia que o casal tinha terminado um relacionamento amoroso, mas ainda mantinham contato. O homem tentava reatar o namoro e talvez tenha sido isso a motivação do crime”, contou o policial.

Ainda de acordo com o agente, a vítima estava se divertindo na casa da irmã quando o ex-marido chegou ao local.

“As pessoas que estavam presentes contaram que não houve discussão, ele a chamou e assim que se aproximou foi surpreendida pelo disparo. Logo depois, ele atirou em sua cabeça. Os dois morreram no local e somente a perícia pode confirmar em qual parte do corpo o tiro acertou”, disse.

Eliane Sousa Paiva tem dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos. Eles nasceram durante o primeiro casamento dela com outro homem.

Por Gilcilene Araújo, G1 PI

Postar um comentário

0 Comentários