Fim de Ano no DiáriodeCaraíbas.com.br

Chegamos ao fim de mais um ano, e o DiáriodeCaraíbas.com.br já entra em clima de festa, mantendo a tradição com nossos especiais de fim de ano para comemorar cada data linda e marcante desse ultimo mês do ano que nos trás tanta paz e amor.

Por falar em amor, esse será o tema do Natal do Diário esse ano, “É tempo de amor”, entre os dias 21 e 25 de dezembro vamos levar ao ar uma série especial de posts falando sobre o amor ao próximo.

Amar o próximo também e respeita-lo, por isso entre os dias 16 e 22 vamos levar ao no uma serie especial sobre o respeito que vai ao ar sempre as 10h da manhã.

Para comemorar 163 anos da nossa cidade de açúcar no dia 15 de dezembro às 19h vai ao ar aqui no site uma crônica especial pelo aniversário de nossa cidade que nesse ano tem como tema, “Batalha cidade das antigas e das boas!”. A crônica foi escrita pelo Pe. Leonardo Sales. 

E Contamos também com sua participação, poste nas redes sociais fotos com a aniversariante com a tag #Batalha163anos.

Esse ano, temos a homenagem Melhores do Ano 2018, uma campanha para homenagear os profissionais e empresas que mais se destacaram no ano de 2018 em nosso município. A votação estará aberta até o dia 10 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 11 de dezembro às 20h na nossa Web Rádio.

A gente preparou para a véspera de natal o especial Playlist de Natal com uma seleção de musicas especial para você na nossa web rádio.

No dia 30 de dezembro de 2018 às 18h temos a Retrospectiva 2018 dos principais fatos que marcaram o ano.

E todos os dias no mês de dezembro às 09h em nosso canal no youtube vai ao ar um vídeo novo da nossa campanha especial de fim de ano. “Minha torcida para 2019”. E você! Qual vai sua torcida para 2019?

Fim de ano no DiáriodeCaraíbas.com.br é mais conteúdo para você.