Últimos dias de inscrições para o classificatório do IFP

O IFPI Campus Piripiri segue com inscrições abertas para o Exame Classificatório 2019.1. As vagas são para cursos na modalidade integrado ao médio, ou seja, apenas para candidatos que estão concluindo o 9º ano do ensino fundamental e que pretendem cursar o ensino médio na instituição e para cursos na modalidade concomitante/subsequente, para aqueles candidatos que estão cursando o ensino médio ou já concluíram.
Estão sendo ofertadas 150 vagas, onde 110 são para cursos na modalidade integrado ao médio, divididas entre os cursos de Administração, Vestuário e Informática e 40 para o curso concomitante/subsequente em Informática.

As inscrições estarão abertas até o dia 18 DE NOVEMBRO e são realizadas exclusivamente pela internet, através do site da instituição: selecao.ifpi.edu.br

Para confirmar sua inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto referente a taxa de inscrição, no valor de 30 reais, que deverá ser paga nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil. As provas do certame serão aplicadas no domingo, 16 de dezembro de 2018, das 8h às 12h (horário local). Mais informações: (86) 3276-6713 ou no IFPI Campus Piripiri.