Mulher é presa com celulares em pacotes de biscoitos em presídio

Uma mulher foi detida no último domingo (18), tentando entrar na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, localizada na zona rural de Floriano, com dois celulares escondidos em pacotes de biscoitos.

O flagrante aconteceu por volta das 15h, quando aconteciam as visitas no presídio e os celulares seriam entregues a presos, junto com outros alimentos.

Os objetos foram encontrados durante revista aos alimentos que ela levava, segundo os agentes. Eles informaram ainda que os biscoitos foram furados para acomodarem os objetos, e novamente embalados. A intenção, segundo a polícia, era ludibriar a fiscalização da penitenciária.

“Esse flagrante foi durante uma busca pessoal, abrindo os pacotes, furando, e aí encontraram. A gente faz sempre, para estar coibindo esse tipo de tentativa”, explicou o diretor Luís Ferreira.

Depois de informar para quem seriam destinados os produtos, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia regional de Floriano, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada em seguida.


Com informações do Floriano News

Postar um comentário

0 Comentários