SPE fará entrega da premiação do “ Pubeirão” / 2017 no dia 17 de Novembro em Anajazinho , Batalha – PI


O V Campeonato Pubeiro de Futebol de Campo " PUBEIRÃO"
  , foi realizado no ano passado , a competição teve início no dia 16 de Setembro e sua final no dia 18 de Novembro.


Todos os jogos foram realizados no Campo REALZÃO no assentamento Anajazinho na região da Puba de Batalha e contou com participação de seis equipes sendo elas: Nova Geração, Palmeiras, Espírito Santo, Verdes Campos, Botafogo, e Avascoazinho.

As equipes finalistas foram Avascoazinho e Espírito Santo, sendo que ambas as equipes na decisão do título empataram em 0 a 0 no tempo normal. O campeão Espírito Santo foi reconhecido através de penalidades.

Equipe Espírito Santo

Na ocasião da decisão do título a premiação não foi entregue devido a falta de responsabilidade de um vereador de Batalha , conhecido por Nenem Celedone, que não honrou com o seu compromisso e ainda atrapalhou os outros patrocinadores.

Mas a Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) através da sua diretoria sem nenhum apoio político vai entregar a premiação aos finalistas na tarde do dia 17 próximo, após um amistoso entre Avascoazinha X Espírito Santo, no campo em que a competição foi realizada.

CONFIRA: Vice – campeão receberá 18 medalhas, um lindo troféu e R$ 500,00. Campeão receberá 18 medalhas, um lindo troféu e R$ 1. 000,00.
Toda essa premiação já está com a diretoria da SPE.

Equipe Avascoazinho