Palmeiras é o campeão pubeiro society / 2018 em Pacas Batalha – PI

Aconteceu na tarde de domingo 30 de Setembro no campo Antonio Resende na localidade Pacas região da Puba Batalha – PI a grande final do IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society.

Palmeiras campeão

A decisão do título aconteceu entre as duas equipes da casa, Palmeiras X Flamenguinho. O jogo arbitrado por Ivan Silva não ouve incidentes, tudo ocorreu no mais tranquilo senso de lealdade entre os atletas, e um gol definiu o campeão. Tiago já no finalzinho da segunda etapa cabeceou de um lançamento de David e marcou para o Palmeiras, consagrando sua equipe o título.

A competição teve início no dia 29 de Julho e contou com um único grupo de seis  equipes sendo elas: Avascoazinho, Santa Cruz, Corinthians, Nova Geração, Flamenguinho e Palmeiras.

Foi mais uma realização da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE), e teve o apoio financeiro do vereador Nerioston Morais que doou R$ 500,00 ( quinhentos reais) do STRAAF que doou 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e do Site Folha da Puba que doou os troféus que levaram o nome do saudoso Antonio Resende e que foram entregues por seu mano Laecio Resende.

A sindicalista Tamires representou o STRAAF e o líder comunitário Raimundo Rodrigues representou o vereador Nerioston na solenidade de entrega da premiação.

Confira fotos do evento: