SPE anuncia os confrontos das semifinais do IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society /2018 na localidade Pacas, Batalha – PI

A Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE) anuncia para o próximo domingo 23 de Setembro, os dois confrontos das semifinais do Campeonato Pubeiro de Futebol Society .

A competição teve início no dia 29 de Julho e todos os seus jogos com realização no campo Antonio Resende na localidade Pacas na região da Puba zona rural de Batalha.

Participaram da disputa na primeira fase as seguintes equipes: Nova Geração da localidade Campo Grande, Corinthians da localidade Monte Alegre, Palmeiras da localidade Pacas. Flamenguinho da localidade Pacas, Santa Cruz do assentamento Laureana e Avascoazinho do assentamento Anajazinho.

As equipes: Nova Geração e Corinthians não saíram da fase de grupo, enquanto Avascoazinho como primeiro colocado, a partir das 16 horas deste sábado enfrentará o Palmeiras quarto colocado.

Às 17 horas  Santa Cruz como segundo colocado enfrentará o Flamenguinho que ficou na terceira colocação.

Serão dois grandes jogos onde apenas duas equipes passarão para decidir o título no dia 30. Onde na ocasião se fará presente o vereador Nerioston Morais, fazendo entrega de uma quantia simbólica de R$ 500,00 ( quinhentos reais) para a equipe campeã. A equipe vice campeã receberá uma quantia ainda não divulgada mas segundo um dos coordenadores da competição o Sr. Raimundo Lili, vai valer apena competir pois além do mérito a equipe receberá também uma quantis em dinheiro.

Os dois troféus serão uma colaboração do Site Folha da Puba em homenagem ao saudoso Antonio Resende.