Palmeiras e Flamenguinho decidirão o título do IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society / 2018

Aconteceu na tarde deste domingo 23 de Setembro no campo ANTONIO RESENDE , na localidade  Pacas região da Puba zona rural de Batalha – PI os dois jogos das semifinais da competição.

As 16 horas teve início o jogo entre Avascoazinho do assentamento Anajazinho  e Palmeiras da localidade Pacas. O Avascoazinho havia se classificado em primeira posição na corrida de soma de pontos na primeira fase, e o Palmeiras em quarta posição. Neste jogo enquanto o Avascoazinho relaxou entrando em campo desfalcado  o Palmeiras se armou com todas as armas que pôde e derrotou o time cruz mal - tina pelo placar de 2 a 0 com gols de Tiago e Nonatinho.


Equipe Palmeiras

No outro jogo que teve início as 17 horas foi a vez do Flamenguinho também de Pacas derrotar o Santa Cruz do assentamento Laureana pelo mesmo placar 2 a 0, com gols de Danilo e Laécio. Esse foi um jogo mais acirrado onde as duas equipes segunda e terceira colocadas na classificação de pontos entraram em campo e até certas horas se duelaram em 0 a 0 mas a equipe Santa Cruz mexeu de mais na equipe em campo na segunda etapa e acabou sendo derrotada pelo time rubro – negro.


Equipe Flamenguinho

A decisão do título do IV Campeonato Pubeiro de Futebol Sosiety / 2018 será no próximo domingo dia 30. A competição teve início no dia 29 de Julho e é uma realização da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE)