Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-343, Norte do Piauí

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois jovens mortos na noite desta sexta-feira (21/09) na BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal. Uma das vítimas identificada como Daniel dos Santos Costa, 21 anos, veio a óbito no local.

Em entrevista do Diário do Norte, o motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente.

Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não conseguir desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.

Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Momentos depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima identificada Geovani Cardoso dos Santos, 23 anos, também morreu.

As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.

Fonte: Diário do Norte
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.