CAMPEONATO PUBEIRO: Avascoazinho vence o Santa Cruz e assume a liderança

Na tarde de sexta – feira 7 de Setembro aconteceram no campo Antonio Resende na localidade Pacas região da Puba zona rural de Batalha - PI mais dois grandes jogos válidos pelo IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society / 2018

Equipe Avascoazinho

No primeiro jogo jogaram Palmeiras e Nova Geração. As duas equipes jogaram de igual para igual, atacando e contra - atacando durante os 40 minutos de jogo e mais os acréscimos e não marcaram. O jogo terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA DO PALMEIRAS
Atletas: Filho, Zé, Toinho, Thiago, Tonio, Cabo, Chico e Nonatinho.
Técnico: Raimundo Lili.
FICHA TÉCNICA DO NOVA GERAÇÃO
Neto, Radô, Aldo, Ricardo, Mauro Junior, Carlão, Isaias, Marquinho, Rafael e Bigode.
Técnico: Antonio Dilson.

A partir  das 17 horas teve início o jogo da liderança, onde se a equipe  Santa Cruz vencesse permaneceria na liderança da competição e se Avascoazinho vencesse  tomava a liderança.

Foi um jogo de muita raça  por parte de ambas as equipes mas com poucas oportunidades de gols pois as duas equipes estavam cientes do resultado e enquanto atacavam se seguravam fortemente nas suas defesas. Só no final da segunda etapa o zagueiro Felipe do Avascoazinho participou de uma jogada no ataque e a bola desviou na cabeça do zagueiro Leonardo do Santa Cruz que acabou jogando a bola no fundo da sua própria rede. Portanto gol contra, e, Avascoazinho venceu com esse único gol e assumiu a liderança da competição com 8 pontos. Seguido por Santa Cruz e Palmeiras com 7 pontos cada.

O campeonato terá sua final na tarde do dia 30 de Setembro, onde na ocasião as equipes finalistas receberão troféus  em nome do saudoso Antonio Resende. E uma simbólica premiação em dinheiro.
A realização é da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE)