Uma nova fase se inicia, o novo DiáriodeCaraíbas.com.br está no ar!

Foram quase um ano de muitas pesquisas e ajustes e hoje quinta-feira 16 de agosto de 2018 temos o prazer de lançar o novo DiáriodeCaraíbas.com.br que tá cheio de novidades, para deixar você ainda mais informado no que acontece na nossa cidade e região.

Hoje iniciamos uma nova faze, com muito mais conteúdo e em todas as plataformas, mas antes vamos falar sobre o novo layout do site.

Após quase um ano, o novo layout do DiáriodeCaraíbas ficou pronto, ele é adaptável a qualquer tela desde o computador ao celular, contamos agora com um destaque para as principais notícias do dia.

Agora ficou ainda mais fácil navegar pelo nosso site, todas nossas categorias então dividas por janelas em nossa home page, nosso menu tá mais moderno e vai facilitar ainda mais a suas buscas aqui no nosso site.

Os conteúdos de vídeos em nosso site agora ganham mais espaço e um cantinho especial, nossos colunistas também ganham um espaço exclusivo agora. Nossos posts publicitários ganham ainda mais visibilidade, anunciar com a gente é certeza de retorno garantido. 

Agora você pode receber todo nosso conteúdo diretamente no seu e-mail, basta assinar e é só esperar que logo todo nosso conteúdo você estará recebendo por e-mail.

Com titulo destacado e agora com subtítulos também nosso espaço das matérias ganham uma cara mais moderna e dinâmica, para que você possa ter uma ótima leitura pelas nossas páginas.

A maior novidade é... nosso site agora tem carregamento rápido, então não precisa se preocupar se a internet tiver lenta ou se os seus dados moveis tiver quase acabando.

E temos mais novidades para você.

A partir desta segunda-feira vamos estar ainda mais presente nas nossas redes sociais, facebook e instagram com o Boletim Diário com as principais notícias do dia, sempre com duas edições, uma a tarde e outra na noite ao vivo.

E a partir desta sexta-feira lançaremos às 18h o podcast do Diário de Caraíbas, com o programa #Diário que vai ao ar um episodio novo toda segunda, quarta e sexta às 18h comentando os principais assuntos da semana. E toda terça e quinta a gente entra com o boletim Eleições 2018 às 19h.

Vamos chegar com tudo também no youtube em breve para informar e entreter ainda mais você.

Esperamos que goste das novidades, e seja bem vindo(a) ao novo DiáriodeCaraíbas.com.br agora é mais conteúdo para você.
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.