PUBEIRO SOCIETY: Flamenguinho goleia o Corinthians e Avascoazinho só empata com Nova Geração

Aconteceu na tarde de domingo 26/08 no campo ANTONIO RESENDE  na localidade Pacas na Puba de Batalha – PI mais dois grandes jogos válidos pelo IV Campeonato Pubeiro de Futebol Society / 2018.

A partir das 16 horas  Flamenguinho da localidade Pacas e Corinthians da localidade Monte Alegre realizaram o primeiro jogo da tarde. Na oportunidade o Flamenguinho goleou o Corinthians por 4 a 0 com gols de Ricardinho, Dinar e Alan (duas vezes).

Equipe Flamenguinho

Às 17 horas aconteceu um bom jogo; mais conturbado com relação à diretoria do Avascoazinho e a coordenação do campeonato. Avascoazinho corre risco de ser eliminado da competição após empatar com a equipe Nova  Geração da localidade Campo Grande pelo placar de 2 a 2 e não se conformar com o resultado. Os gols do Avascoazinho foram marcados pelos jogadores: Francisco e Rivanildo.
Nova Geração marcou com Kin e Aldo.

A coordenação  do campeonato vai  observar o artigo 25 do regulamento que tem a seguinte versão: Os casos que não constam na narrativa do presente regulamento, as decisões serão tomadas pelos coordenadores do campeonato que serão três membros, onde dois poderão decidir.

A final do certame amador rural na região da Puba de Batalha está prevista para ser realizada na tarde do dia 30 de Setembro.

Os três coordenadores do campeonato são: Ivan Silva (árbitro da competição), Raimundo Lili (coordenador de finanças do campeonato) e Raimundo Feitosa ( presidente da Sub Liga Pubeira de Esportes (SPE).