Por conta de doença, Anitta dança pela última vez o ‘quadradinho’

Anitta resolveu usar sua conta no Instagram para falar sobre sua saúde com seus seguidores. A cantora revelou que tem hérnia de disco, que é causada pelo deslocamento de um dos discos intervertebrais que temos na coluna. A artista iniciou o tratamento e começou o acompanhamento com uma fisioterapeuta.

“Hoje é aniversário da minha fisioterapeuta e ela escolheu passar comigo. Gente, eu tenho tanto carisma (risos). Na verdade não é não, é que saiu o meu laudinho e eu estou com uma hérnia de disco e se ela não me acompanhar agora eu vou ficar entrevada, então agora ela fica comigo”, explicou ela na ocasião.

Por conta do tratamento, Anitta, que adora funk, foi proibida por sua fisioterapeuta de dançar o quadradinho de oito por alguns dias até se recuperar das dores causadas pela hérnia de disco. A cantora pediu permissão da especialista para se despedir da coreografia famosa no funk antes de começar o seu tratamento de 12 dias.

Em seu InstaStories, a famosa, que está no México, dividiu com seus seguidores a sua última dança. “Estou aqui no México, minha fisioterapeuta veio para me ajudar com a hérnia de disco e ela falou que vai ser bom esse tempo que eu não vou estar fazendo o quadradinho para eu me recuperar”, disse a cantora em um dos vídeos.

“Ela vai, faz o trabalho e eu vou, faço o show e quadradinho. Ela fala que vê o trabalho dela indo para o esgoto. Fico aqui até o dia 30 e ficarei até esse dia sem o quadradinho”.  E prosseguiu: “Queria saber se eu posso me despedir hoje e fazer um rapidinho, só um último? Ela falou que agora, vou ter que dançar só pelos dedinhos”.

Com informações do TV em Foco
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.