Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 13 anos com câncer no PI

Familiares e amigos começaram um campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas da garota Duda, de 13 anos de idade, que luta contra um câncer.

Quem quiser ajudar com qualquer quantia, entrar em contato com a mãe, Girlene Pereira de Sousa pelo telefone (86) 9 9800-4643 (WhatsApp).

Caos queira fazer depósito, a conta Poupança da Caixa é: Agencia: 0699; Operação 013; Conta 00078499 - 4.

DEPOIMENTO DA MÃE

Durante 07 meses de muitas lutas, de muitas tristezas e sofrimento, hoje venho aqui fazer uma Campanha em prol da saúde da minha filha. Como muitos sabem, minha filha foi diagnosticada com um câncer em estado já bem avançado, (TUMOR ÓSSEO) e desde então estou sem trabalhar, vivendo com ajuda de pessoas próximas que sabem da minha situação.

Hoje está com 12 dias que minha filha se encontra internada no hospital São Marcos [em Teresina-PI], onde na última quimioterapia teve uma complicação nos rins, e está sendo acompanhada pelo Neofrologista, onde o caso não é tão fácil. Então meus amigos e amigas que poderem ajudar, seja com qualquer valor, já agradeço, porque não existe sofrimento maior para uma mãe está numa situação como essa. As vezes, vejo minha filha pedir algo e não poder dar, isso me mata por dentro. Eu sempre criei minha filha sozinha, nunca deixei faltar nada pra ela, mais antes eu trabalhava, hoje não mais,....

Os custos venho mantendo tudo com ajuda dos meus irmãos, e alguns amigos que sempre que podem colaboram com algum valor pra me ajudar.

Nunca me manifestei pedindo nada a ninguém, mais hoje me encontro numa situação muito difícil, e qual mãe no meu lugar não faria isso né?.....

Pela minha filha farei tudo que for possível, darei a minha vida por ela, então está aí um desabafo de uma mãe que vive lutando sozinha pra dar conta de tudo, pra não ver sua filha passar por necessidades, onde cada dia tudo se torna mais difícil.

Quem é mãe sabe da minha dor, e tudo que tenho sofrido junto da minha filha, mais Deus é Deus e vai me manter de pé pra cuidar sempre dela, então quem puder ajudar é compreender esse sofrimento entre em contado comigo, serei muito grata e sei que Deus dará em dobro....

De já agradeço em meu nome e em nome da minha filha.

Com informações do Campo Maior em Foco
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.