Grave acidente deixa um morto e quatro feridos em Piripiri

Cinco jovens se envolveram em um grave acidente na noite desta terça-feira (21) no município de Piripiri, há cerca de 170 km de Teresina. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Outros quatro ficaram feridos. 

Segundo o tenente-coronel Erisvan Veloso, três dos jovens vinha em uma motocicleta modelo Titan na avenida Tomaz Rabelo quando foram surpreendidos por uma motocicleta modelo Pop 100 na contramão. Os condutores não conseguiram desviar e acabaram colidindo frontalmente. 

O condutor da motocicleta modelo Pop 100, identificado apenas como Caio veio a óbito ainda no local do acidente. O garupa fraturou a clavícula na queda. Já na outra motocicleta, o condutor fraturou a perna, uma de suas passageias quebrou o braço e a clavícula e a outra acabou fraturando o fêmur. 

Todos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Uma das vítimas em estado mais grave, por conta de uma fratura no fêmur, teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar os procedimentos médicos. 

A Polícia Militar esteve no local do acidente para isolar a área e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo da vítima que veio a óbito.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Portal O dia

Comentários