Dr. Pessoa denuncia que sua campanha sofre sabotagem e quer libertar o Piauí

Dr. Pessoa (Solidariedade), candidato ao Governo do Piauí, disse que sofre sabotagem a nível local e também nacional. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta segunda-feira (20), ele relatou que a campanha tem sido difícil e que quer "caminhar com políticos limpos". 

"Compraram minha produtora [..] meu contador [...] fiquei em um mato sem cachorro, mas fiquei com Deus, fiquei com a força divina. Se não fosse um funcionário e depois notificado pela Justiça Eleitoral, eu não seria candidato. Investiram forte esses corruptos. Total sabotagem, fora as de Brasília que influenciaram para que eu não fosse candidato a senador da República", desabafou Dr. Pessoa.

O candidato reclamou sobre a falta de apoio e disse que a campanha eleitoral tem sido difícil. Ele falou ainda sobre "forças do mal". 

"As forças do mal,  esses perversos que querem se perpetuarem no Governo, mas Deus está acima de vocês e o Dr. Pessoa tem coragem de ir a frente diuturnamente. Estou aqui firme e forte para ir para luta novamente porque é uma missão", disse.

"Minha situação é difícil que partido até o momento não colaborou. Estou aqui vivo porque Deus está me protegendo, porque algumas pessoas estão andando comigo e até contribuindo com alguma coisa, porque eu não tenho. Tem uns que falam por aí que em breve estarão comigo. Existe um ti ti ti e forte. Esses serão bem recebidos. Não quero aqueles que estejam na Lava Jato, que estão em caminho de processamento. Quero caminhar com o povo limpo, com os políticos limpos. Não quero caminhar com cafagestes que deixaram o Piauí e o Brasil nessa situação", completou Dr. Pessoa que também comentou sobre seu plano de governo. 

"Nosso plano de governo tem que ter o desenvolvimento econômico para ter emprego e renda, a infraestrutura, a saúde, potenciais do turismo, da educação, da cultura e não estão sendo explorados adequadamente", disse o candidato. 

Por Graciane Sousa | CidadeVerde.com
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.