Batalha e Bela Vista decidirão o título do V Batalhense de Futebol Feminino, neste sábado 25

Os confrontos das semifinais aconteceram no ultimo final de semana dias 18 e 19 de Agosto.

Equipe Batalha

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DAS SEMIFINAIS:
Sábado às 16 horas aconteceu o jogo entre Bela Vista e Vila. Jogo muito acirrado mas a equipe Bela Vista venceu com o gol da atleta Karine. 1 a 0 foi o placar que levou a equipe Bela vista à final da competição.

Domingo no mesmo horário aconteceu o mesmo placar  entre as equipes Batalha e Força Jovem. Batalha com o gol da atleta Keluene venceu a equipe força Jovem e está na grande final.

FINAL:
A decisão do titulo do certame amador batalhense será entre as equipes Batalha e Bela Vista neste sábado 25 de Agosto partir das 15 horas.

Por tanto não tem favoritismo. A equipe Batalha de um lado e a equipe Bela Vista do outro esperam corresponder as expectativas das suas torcidas.

A Liga Batalhense de Futebol (LBF) e toda comissão organizadora do evento veem convocando as torcidas a comparecerem em massa no estádio municipal “O Catitão” no Bairro Vila Kolping, para incentivar as suas equipes.

É neste sábado dia 25 de Agosto, Batalha e Bela Vista decidindo o título do V Campeonato Batalhense de Futebol Feminino / 2018.

Equipe Bela Vista