Após especulações, Viviane Araújo reina na quadra do Salgueiro

Viviane Araújo requebrou na quadra da escola de samba Salgueiro na noite de sábado (26).

Após especulações dando conta que ela perderia o posto de rainha de bateria para Anitta no Carnaval 2019, a atriz esteve no coquetel que marcou a inauguração de seu camarote na quadra da agremiação.

Na segunda-feira (20), Viviane conversou sobre o polêmico afastamento da presidente do Salgueiro, Regina Celi, por determinação da comissão eleitoral da agremiação.

A informação -- noticiada pelo O Globo -- surpreendeu muitos integrantes da escola de samba carioca, mas a atriz garantiu que a saída de Celi não interfere no seu posto de rainha.

"Teve essa confusão toda, mas eu continuo lá. Está tudo certo. O Carnaval faz parte da minha vida. Estarei lá, independentemente de estar na novela, não vai atrapalhar em nada também. Eu acho que eu estando no ar não vai mudar em nada", afirma a atriz, que está confirmada no elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva.

Fonte: QUEM
Arnaldo Silva

Acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí. É Diretor-geral de jornalismo, repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.