Simaria abre o jogo sobre volta aos palcos: “Não estou 100%”

Prestes a voltar aos palcos, Simaria abriu o jogo sobre a doença que a afastou do trabalho. Durante o “Fantástico”, da TV Globo, do último domingo (29), a cantora disse que ainda não está totalmente recuperada.

“O tratamento é de seis meses, ainda estou em tratamento. Não estou 100%, mas me sinto muito melhor”, contou.

A artista também revelou o que decidiu fazer depois de iniciar os cuidados médicos: “Eu peguei minha família e a gente foi descansar”.

A sertaneja, aliás, curtiu alguns dias de folga nas Ilhas Maldivas. Com o marido, Vicente, e os filhos do casal, Giovanna e Pawel, a morena se hospedou em um hotel de luxo, que tem diárias a partir de R$ 5 mil.

Devido ao problema de saúde da irmã, Simone cumpriu a agenda profissional sozinha e desabafou acerca da experiência: “Foi muito difícil, porque eu achei que eu fosse um trator, que iria conseguir. E na verdade, além do cansaço, porque comecei a fazer tudo em dobro, começou o psicológico a abalar. Eu tenho coração, sentimento e eu pude perceber isso, que essa parte também existe dentro de mim”.

Vale lembrar que em abril deste ano Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e anemia. Depois de um período afastada, a cantora voltará aos palcos no dia 9 de agosto, em uma apresentação em São Paulo.

Fonte: Famosidades