Alisson diz que seleção merecia algo a mais na Copa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Quatro dias após a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, o goleiro Alisson postou uma mensagem no Instagram nesta terça-feira (10) dizendo que a seleção brasileira merecia algo a mais do que chegar às quartas de final do Mundial, fase na qual o país foi derrotado por 2 a 1 pela Bélgica.

Dizendo que nem tudo é merecimento, mas sem detalhar, o goleiro ainda agradeceu à oportunidade de disputar uma Copa e, depois do descanso nas férias da temporada europeia, seguirá trabalhando com muita vontade.

"Agradeço a Deus pela incrível oportunidade de ter disputado uma Copa do Mundo! Agradeço também a todos pela torcida, orações, e pelo apoio incondicional!! O resultado não foi o esperado, nem sempre é merecimento, e esse grupo merecia algo a mais, mas o futebol é isso, nem sempre ganhamos", escreveu.

"Tudo na vida tem o seu tempo determinado, então seguirei trabalhando cada dia mais, com muita fé em Deus, e com muita vontade!! Agora é tempo de descanso, e de recarregar as baterias para a próxima temporada", completou.

Alisson tem contrato com a Roma, mas despertou interesse de diversos clubes europeus, como o Real Madrid. Seu futuro será decidido nas próximas semanas.
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.