Portugal vence por 1 a 0 Marrocos com gol de Cristiano Ronaldo

Na manhã desta quarta-feira (20), as Seleções de Portugal e Marrocos se enfrentaram em partida pelo grupo B, no estádiodeLujniki. Cristiano Ronaldo apareceu, e Portugal  venceu por 1 a 0 a primeira na Copa do Mundo da Rússia após o empate na estreia.

O craque português precisou de apenas 4 minutos para balançar as redes adversárias no primeiro tempo e anotar o seu quarto gol na competição, o único do importante triunfo  da seleção lusa sobre Marrocos. Com o gol, CR7 vira maior artilheiro europeu.

Portugal só não foi exclusivamente de Cristiano Ronaldo porque o goleiro Rui Patrício apareceu de maneira decisiva. No início do segundo tempo, em momento de maior pressão marroquina, o goleiro do Sporting justificou a posição de titular. A grande defesa, candidata a intervenção do Mundial, veio aos 12min, quando Belhanda cabeceou e o camisa 1 impediu naquele momento o empate.

Desclassificada 

A seleção de Marrocos está desclassificado matematicamente da Copa da Rússia e irá apenas cumprir tabela contra a Espanha na segunda-feira (25).
Com informações do Uol