Cidade americana dá alerta de ataque zumbi durante apagão

Imagem reprodução/internet
A ficção tem abordado tanto ultimamente a temática de mortos-vivos que muita gente por aí já acredita realmente que seja possível um ataque zumbi em um futuro não muito distante. E, tirando por base os cenários de filmes e séries como The Walking Dead, a gente pode ter uma ideia do quão terrível pode ser de algo assim realmente acontecer.

E, se o assunto já dá um frio na barriga, imagine o que os moradores da cidade de Lake Worth, na Flórida, Estados Unidos, não devem ter sentido na madrugada de domingo (20 de maio).

Em meio a um apagão, por volta de 1h45 da manhã, os moradores receberam um alerta por mensagem de celular avisando sobre nada menos que um ataque zumbi! Isso mesmo!

Alerta oficial de ataque zumbi

O mais impressionante de tudo é que os avisos foram enviados pelo sistema estadual de alerta de emergências, usado pelas autoridades locais para avisar a população de possíveis catástrofes, como furacões e terremotos; desaparecimento de crianças, fuga de criminosos e assim por diante.

E, se você acha que estamos exagerando, destacamos abaixo a mensagem de alerta para o suposto ataque zumbi na região: “Corte de energia e alerta zumbi para os moradores de Lake Worth e Terminus. Agora, há menos de 7.380 pessoas atingidas pela extrema atividade zumbi. O tempo para o restabelecimento do serviço é incerto”.

Com informações do Segredos do Mundo