Receba os conteúdos do DiáriodeCaraíbas.com.br através do WhatsApp

O DiáriodeCaraíbas.com.br lança uma super novidade para os leitores a partir desta quinta-feira, 01 de março. Trata-se de o envio diário dos nossos conteúdos para o seu celular através do WhatsApp, com o número (86) 99954-8405. Esse será um canal exclusivo para que os internautas que se interessam em se manter sempre bem informados possam receber as principais notícias ao longo do dia.

Ressaltamos que o serviço não se trata de um grupo, então não tem risco do internauta ficar recebendo centenas de mensagens de desconhecidos com comentários aleatórios ou compartilhamento de conteúdos, fotos e vídeos diversos, mas sim apenas informações precisas.

Pelo aplicativo, os usuários vão poder enviar também fotos e vídeos de flagrantes, acidentes e demais acontecimentos da sua localidade, rua, bairro, região ou cidade. Para participar, é preciso ter o WhatsApp instalado no seu smartphone e mandar uma mensagem para o número (86) 99954-8405  – com a palavra “Notícias”. É simples, fácil e gratuito. Participe!