Autor de ‘Deus Salve o Rei’ afirma que Marquezine vai surpreender

Bruna Marquezine está sendo alvo de várias críticas por conta de sua atuação na novela Deus Salve o Rei. Isso porque alguns usuários estão reclamando que a atriz está usando o mesmo tom de voz e expressão durante todas as cenas.

No entanto, internamente se sabe que essa forma de interpretar é uma opção da própria atriz e da direção da novela, pois a exemplo dos demais atores, ela teve tempo de sobra para se dedicar e construir o personagem.

No entanto, espera-se virar esse jogo ainda ao longo da trama em andamento e pelos tantos capítulos pela frente, pois mesmo que seja proposital se não está agradando é melhor não insistir. Na emissora, ela tem a torcida de todos, inclusive do autor da novela Daniel Adjafre. “Ela [ainda] vai surpreender”, declarou ele. O diretor Fabricio Mamberti pensa da mesma forma.

“Elas sempre têm algo para falar, e eu não vejo isso como uma coisa ruim. Só se torna negativo quando elas não refletem antes de dividir o que pensam. Com o tempo, aprendi a filtrar comentários. Tento receber o que sei que foi dito com carinho, sendo negativo ou positivo, não interessa. Críticas são muito bem-vindas, mas, no fim das contas, a minha opinião é a que vale. Não é daí que eu tiro meu alimento. Eu me alimento da troca, do meu amor e da minha paixão pela arte, da paixão dos meus parceiros em cena, do que aprendo no meu dia a dia, do que eu estudo. Essas são as minhas fontes para viver algo que eu considero tão sagrado, que é o meu trabalho.”

Com informações do Tv Foco