Diário de Caraíbas, 5 anos com você!

Então são 05 anos no ar, hoje dia 29 de janeiro de 2018 o Diário de Caraíbas completa seus 05 anos de existência. Onde esteve diariamente no ar, meses com postagens todo dia e meses sem nada.

05 anos cheio de vai e volta, e também cheio de mudanças, pois nesses “poucos” anos no ar já mudamos a logomarca e principalmente o layout do site diversas vezes, tudo isso para que você pudesse ter um melhor acesso ao nosso site, até fomos o primeiro site do município a adotar uma versão que se adaptava em todas as plataformas.

No começo se chamava Diário do Povo de Caraíbas, mas no mesmo ano mudamos e o site passou a se chamar apenas Diário de Caraíbas. Inovar seria o slogan que cairia muito bem para o site, pois inovamos tanto em tão pouco tempo.

Em números o Diário de Caraíbas, em apenas 01 ano no ar foi listado entre os três blogs mais acessados do Piauí, logo em seguida, após mudar a categoria para site ficamos na 75ª colocação no ranking estadual e em 1º no ranking municipal, ficando a frente de importantes meios de comunicação de nossa cidade. (Dados esses do ano de 2014)

Hoje somos o 2º site mais acessado de nosso município, e ocupamos a 60º colocação no ranking estadual.

Fizemos coberturas de duas eleições, vimos juntos a Copa do Mundo no Brasil e a Rio 2016. Compartilhamos tantas notícias tristes mais também notícias boas da nossa terra, da nossa gente.

Para encerra GRATIDÃO... Gratidão a você que diariamente acessa o nosso site, a você que colaborou e colabora a você que compartilha nossos links, enfim a todos vocês que de alguma forma fizeram e fazem parte dessa história que tá só começando.

Diário de Caraíbas, 5 anos com você!
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.