5 coisas legais que aconteceu com o Diário de Caraíbas nesses 5 anos

São 5 anos do Diário de Caraíbas e hoje o dia será de comemorações. Para começar vamos relembrar 05 coisas legais que aconteceu com o blog nesses seus 5 anos de existência.

1 Nossas matérias em outros sites.

Nunca vamos esquecer-nos da primeira vez em que uma matéria do DiáriodeCaraíbas, foi destaque no 180graus, um dos maiores portais de notícias e mais acessado do estado. Também tivemos várias outras matérias nossas reproduzidas em outros sites, e sempre nos dá uma alegria imensa em saber que nosso blog está servindo de referencia para outros sites.

2 Vimos a Copa do Mundo no Brasil e as Olimpíadas.

Nosso blog surgiu a tempo de a gente ver juntos, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, mas infelizmente também vimos o inesquecível 7x1. E também a Rio2016. Que espetáculo foi aquele show de abertura não é mesmo?

3 Nossas campanhas

Foram várias as campanhas especial que a gente criou nesses 5 anos de história, campanhas de aniversário de Batalha, de natal e entre várias outras. E sua participação foi o elemento principal dessas campanhas.

4 Vários colaboradores passaram por aqui



Alguns por um longo período, outros por passagem curta, e hoje queremos agradecer a cada um deles, e dizer que foi um prazer tê-los com a gente.

5 Nosso blog entre os mais acessados


Em 2014 nosso blog foi listado pela primeira vez no ranking dos sites na categoria de blog o 3º mais acessado do Piauí e nesse mesmo período ficas em primeiro lugar no ranking municipal.

Foram tantas outras coisas boas que aconteceu com a gente nesses 05 anos, que muitas vezes paramos por um estante para relembrar e nos enchemos de alegria e orgulho.

Hoje é dia de festa!
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.