Uma pessoa morreu e outras cinco ficam feridas em acidente na PI 113

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um grave acidente na PI-113 entre as cidades de Barras e Cabeceiras. A família trafegava em um carro, modelo Corsa, e seria da cidade de Timon- MA. Os ocupantes do carro retornavam do município de Esperantina, ao Norte do Piauí. Com o capotamento houve derramamento de combustível e o risco de explosão era iminente. O acidente ocorreu por volta de 10h30, desta segunda-feira (25).

A mulher identificada como Maria Neudes da Silva Sousa, que conduzia o veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu horas após ser socorrida. Ela faleceu no Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras.

Maria Neudes ainda chegou a ser entubada, mas não resistiu e veio a óbito em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

Os outros cinco ocupantes do veículo, incluindo duas crianças, sofreram lesões leves e escoriações. Eles foram submetidos a exames e permanecem em observação. Eles não tiveram os nomes confirmados, mas seriam duas mulheres, uma adolescente, um jovem e duas crianças com idades entre oito e dez anos.

O acidente ocorreu, segundo informações do Grupo de Resgate Voluntário de Barras (GAV), quando a motorista tentou desviar-se de um buraco na pista. “No sentido Barras-Teresina existe um buraco que se torna praticamente invisível, pois é logo após uma descida. Acredito que a condutora tenha se deparado com o buraco e ao tentar desviar, perdeu o controle do carro que capotou e caiu na ribanceira. Este não é o primeiro acidente no local”, alerta Francisco Pereira Sampaio, coordenador do GAV.

Policiais militares de Barras também foram ao local do acidente. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

piripiri40graus.com
Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.