Seja um colaborador do Diário de Caraíbas

Depois de realizar longas análises, decidi que será ainda melhor se o Diário de Caraíbas contar com a ajuda de um time de colaboradores. Dado isto, estou oferecendo a oportunidade a todos de participarem como colaboradores do blog. Veja como funciona!

Seja um colaborador do blog Diário de Caraíbas!

Direitos de um Colaborador

O colaborador terá direito a escolher um tema livre que se encaixe nas categorias que domina, contemplando: Esporte, entretenimento, polícia, política ou outros. Também cadastrará suas redes sociais para que os leitores o possam conhecer melhor.

Toda orientação será dada assim que o colaborador demonstrar interesse em iniciar suas atividades no blog. Cada pessoa receberá um acesso exclusivo para criar suas postagens a vontade e enviá-las para serem revisadas.

Indicações Básicas para ser Colaborador

Todos artigos e matérias enviados serão revisados e analisados, poderão haver algumas alterações para adequação de forma ou estilo.

Para se tornar um membro da Equipe

Caso você tenha o desejo de se tornar membro da Equipe do Diário de Caraíbas, precisará postar como colaborador pelo menos um artigo ou matéria a cada dois dias e após a publicação do décimo post, entrarei em contato para discutirmos sobre a possível entrada para equipe.

Importante

O Diário de Caraíbas é mantido por seu criador, e gera muitas despesas. Infelizmente não será possível remunerar colaboradores no momento.

E ai, deseja participar como colaborador do Diário de Caraíbas? Clique aqui e preencha o formulário!