Neste Natal seja o papai noel de alguém!

O mês de dezembro chegou. Junto com ele os pisca-piscas, as propagandas com mensagens bonitas na televisão e aquela sensação de que o ano passou rápido demais. Por mais que você não acredite ou ache que a data é apenas uma invenção capitalista, tem que admitir que a energia do Natal é contagiante.

Entre a barba branca do bom velhinho e as crenças do cristianismo, existem valores que são sim importantes na vida do ser humano (seja qual for sua religão) e que nessa época, ficam mais evidentes. Entre eles o amor, a amizade e principalmente a solidariedade.

Aproveite toda essa energia pra organizar o seu guarda-roupa, e doar aquelas peças que não usa mais (ou aqueles brinquedos velhos que só ocupam espaço) para alguma família carente. Se possível espalhe a ideia também para seus vizinhos. Alguém precisa tomar a iniciativa. E nos ficaríamos muito feliz de saber que foram os nossos leitores do site de todo o Brasil (ou mundo) que fizeram isso. Todos nós já fomos crianças, então sabemos muito bem o quanto a esperança natalina é importante e pode fazer toda diferença.

Quem precisa de ajuda não espera um papai noel com barba e um saco de presente nas costas. Quem precisa de ajuda espera você.  #sejaopapainoeldealguém.

© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.