Homem é preso suspeito de matar o pai a pauladas em município do Piauí

Um homem é suspeito de matar o próprio pai na noite desta terça-feira (21/11) no município de Picos. O crime aconteceu na Rua Antenor Neiva, no bairro Junco, por volta das 21h30.

De acordo com o Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, a vítima desse homicídio foi identificada como José Manoel de Sousa e o suspeito, seu filho,  como Jaílson de Sousa Silva.

“Por volta de 01h a PM via COPOM tomou conhecimento de um homicídio no referido endereço. Na residência havia um corpo já sem vida, com lesões aparentes no rosto. Os familiares informaram que os ferimentos foram causados pelo filho da vítima, pois os dois travaram luta corporal”, relatou o Comandante do 4º BPM.
Também conforme Edwaldo Viana, o suspeito do crime se encontrava em um quarto no interior da casa. O Comandante relatou que no local os policiais encontraram roupas e um pedaço de madeira em uma pia na lavanderia. Havia muito sangue no banheiro da residência.

Diante da constatação do homicídio, o local foi isolado e a perícia criminal acionada. Jaílson, que apresentava vários ferimentos no corpo e na cabeça, foi encaminhado para receber atendimento no Hospital Regional Justino Luz. Em seguida ele foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

“Segundo os familiares o acusado é portador de doença mental. Todavia, não apresentaram nenhum atestado ou laudo psiquiátrico”, contou o comandante do 4º BPM.

Fonte: Portal O Povo