Homem é preso acusado de estupro em Esperantina

Um homem identificado pelas iniciais de I.R.S.N., de 32 anos, foi preso na cidade de Esperantina, em flagrante, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu nesta terça-feira (14), quando a vítima foi levada para um motel no município de Batalha.

O delegado regional substituto do município de Esperantina, Dênis Sampaio, explicou que o ato aconteceu na manhã de quarta-feira na cidade de Batalha, vizinha ao município de Esperantina. “Ela saiu de casa às 7h30 e encontrou o homem e ele ofereceu carona para levar até o banco onde ela ia, mas ele não chegou a ir à agência. Ele não parou e seguiu para um motel que fica no município de Batalha”, relatou.

O crime aconteceu na manhã da terça-feira, mas a vítima fez a denúncia pela tarde. O indivíduo estava em sua residência, localizada no Conjunto Palestina, quando foi preso em flagrante.

O delegado ressaltou que o indivíduo era conhecido da família da vítima. O exame de corpo de delito já foi feito e foi constatado o estupro. A investigação do caso corre em segredo de justiça.

Dennis Sampaio conta ainda que a adolescente foi conduzida para Teresina para exames no Serviço de Atenção a Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Sanvis) para constatar intoxicação ou não. “Ela alega que ingeriu um refrigerante que ele levava no carro e suspeita que essa bebida tinha algum produto que a deixou inconsciente”, disse acrescentando que exames de sangue estão sob análise.

O delegado relatou ainda que assim que foi feita a denúncia o suspeito foi preso. “Segundo ela quando voltou a si já tinha sido abusada. Ele foi procurado e foi preso dando uma versão diferente de que ela se insinuava para ele e que não fez nada contra ela de forma forçada”, contou.

Fonte: Longah.com
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.