Homem é denunciado por invadir apiário e furtar mel

Foto Reprodução // Internet
O Ministério Público do Piauí (MP-PI), por meio da 1ª Promotoria de Justiça de Batalha ofereceu denúncia criminal por furto, contra Raimundo Rodrigues da Silva, 45 anos, residente na localidade Mororó, zona rural deste município. A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Antonio Charles Ribeiro de Almeida, no dia 14 de setembro de 2017.

Conforme relata a Promotoria de Justiça na denúncia, em meados do mês de julho deste ano, em data não precisada, por volta das 16h, na localidade Canto da Macambira, o denunciado Raimundo Rodrigues subtraiu uma quantidade não especificada (litros) de mel de abelha.

De acordo com o inquérito policial, o acusado, aproveitando-se da ausência de vigilância invadiu a propriedade do Sr. Francisco das Chagas Alves Amaral, dono de um apiário, e com um balde retirou uma quantidade mel das colmeias. No entanto, o acusado não sabia que sua presença fora notada naquele dia, e, ao sair do local foi visto pelo caseiro da vítima, que pôde perceber o mel que o denunciado levava consigo. O dono do apiário estima prejuízo de aproximadamente R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais).

Fonte: Folha de Batalha
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.