Acidente de trânsito deixa rapaz ferido em Esperantina

Um funcionário de uma empresa de produtos alimentícios identificado apenas como Leandro, se envolveu em uma acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (22) na Avenida Petrônio Portela, nas imediações do pólo da Uespi em Esperantina. O acidente foi registrado por volta das 10h.

A Polícia Militar informou que o rapaz se desequilibrou da motocicleta, no qual trazia uma carrocinha carregada de produtos, ao desviar de um carro.

O motorista do automóvel envolvido no acidente se identificou como Antônio Felipe, de 67 anos, que reside no município de Morro do Chapéu do Piauí. Segundo relato do idoso aos policiais, ele disse que estava saindo de uma loja de peças quando teria dado sinal para fazer o retorno na avenida. “Quando eu dei sinal para sair, vinha dois carros atrás e esperei passar. O rapaz vinha logo atrás dos carros e muito rápido. Não chegamos a bater um no outro. Ele caiu porque freou e a carrocinha enroscou na moto“, disse o motorista.
O rapaz foi socorrido por populares até a chegada do Samu, que o encaminhou para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Ele sofreu apenas escoriações pelo corpo e passa bem.

O motorista se dirigiu para a 13ª Delegacia de Polícia para esclarecimentos pertinentes.

Fonte e Fotos: Kléber Oliveira/RevistaAZ