Vice-prefeita de Parnaguá morre após fazer exame em hospital de THE

Na tarde desta terça-feira (26/09), morreu no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí, a vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, de 36 anos, após sofrer uma parada cardíaca por conta de complicações durante um procedimento de endoscopia.

De acordo com familiares da vítima, Marisvan estava na capital para realizar exames. A endoscopia seria feita por volta de 13h e para isso ela teria que fazer a dilatação do esôfago, a dilatação foi feita, mas logo em seguida a vice-prefeita sofreu uma parada cardíaca. Médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

No dia 16 de junho, Marisvan foi internada no Hospital Regional de Corrente após ter ingerido soda cáustica. Por conta da gravidade do caso ela foi transferida para o Hospital de Barreiras (BA), e desde então lutava para ter sua saúde reestabelecida. As circunstâncias da ingestão do produto não foram esclarecidas.

Marisvan foi vereadora por dois mandatos e em 2016 foi eleita vice-prefeita na gestão de Alemão. Era professora e acadêmica de Direito em Corrente. Tinha 36 anos e deixa marido e dois filhos.

Fonte: Portal MN
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.