"Rainha do Forró" de Esperantina ganha ônibus no programa Domingo Show



Geraldo Luís, apresentador do programa ‘Domingo Show’, da RecordTV, esteve no Piauí mais uma vez para mostrar a história da Dona Moça, que aos 70 anos é apaixonada por dançar forró e por isso ficou conhecida na cidade de Esperantina como a ‘Rainha do Forró’.

Sempre animada, ela contou que não perde uma festa e sempre é a sensação. Geraldo conheceu a casa da idosa e até fez compras no comércio que ela tem em casa.

Dona Moça mostrou o ônibus que ela, suas amigas e outras pessoas utilizam para ir às festas. Geraldo quase passa mal de tanto calor no veículo, que não estava em boas condições.

O apresentador foi no forró e não ficou parado, recebeu até faixa e convidou Dona Moça para participar do programa ao vivo, onde ela teria várias surpresas.

Um das surpresas foi reencontrar o irmão que não via há mais de 20 anos, além de um sobrinho, que ela ajudou a criar. Dona Moça também ganhou um ônibus novinho do programa.

Fonte: 180 Graus
Arnaldo Silva

Acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal do Piauí. É Diretor-geral de jornalismo, repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.

Postar um comentário

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que citada a fonte.