Prefeitura de Batalha abre licitações para contratar vários serviços

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Comissão Permanente de Licitações (CPL), divulgou na última quinta-feira (21/09) no Diário Oficial dos Municípios (DOM), sete avisos de licitação, modalidade Pregão Presencial, para a prestação de diversos serviços.

Entre eles está o credenciamento de empresas que tenham interesse em prestar serviços de borracharia, manutenção de máquinas pesadas, seguro para veículos, locação de fotocopiadoras, correição (apreensão de animais), serviço de controle de pragas, desinsetização, desratização e descupinização.

Também será feita contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de terceirizados de natureza continua, sendo 02 auxiliares de limpeza para o matadouro público e 01 funcionário para retirada de bombas na zona rural.

Poderão participar dos certames todas as empresas que preencherem as condições de credenciamento constantes nos editais e ainda, estejam de acordo com a legislação vigente (Federal, Estadual e Municipal) que o regulamente.

Confira a lista completa:

Pregão Presencial nº 049/2017  – será realizado no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 08h30min na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de seguro dos automóveis da prefeitura. Prazo: 12 meses. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 050/2017 – será realizado no dia 4 de outubro (quarta-feira) às 10h30min na sala de licitações. O certamente terá como objetivo a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de controle de pragas, desinsetização e descupinização dos prédios públicos municipais. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 051/2017 – será realizado no dia 4 de outubro (quarta-feira), às 13h30min na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de locação de fotocopiadoras. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 052/2017 – será realizada no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 08h00min na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de oficina de máquinas pesadas. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 053/2017 – será realizado no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 10h00min na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de Borracharia. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 054/2017 – será realizado no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 11h30min na sala de licitações. O certame terá como objeto a prestação de serviços de correição (apreensão de animais), em vias públicas. Prazo: 12 meses.

Pregão Presencial nº 055/2017 – será realizado no dia 5 de outubro (quinta-feira), às 13h30min na sala de licitações. O certame terá como objeto a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de terceirizados de natureza continua, sendo 02 auxiliares de Limpeza para o matadouro Público e 01 funcionário para retirada de bombas na zona rural. Prazo: 12 meses.

Folha de Batalha
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.